Friday, October 3, 2008

33

Mais um ano...
mais uma festa...

Uns estão mais habituados do que outros... cá estou eu de novo para mais uma contagem decrescente até ao meu aniversário, desta vez, o que assinala 33 anos da minha vida. Até à data, a minha vida pode dividir-se, numerologicamente falando, em 3 partes. Este ano, comemoro o final da última terça parte da minha vida.

Estes 11 anos foram de muitas descobertas, muitos altos e baixos, mas na companhia dos meus amigos e há uma grande parte (felizmente) que já está presentes na minha vida há muitos mais que os 11 anos..., só graças a todos vocês foi possível chegar a este estado de calma, felicidade e optimismo.

Convido-vos a manterem-se por perto e a comemorarem comigo o início de mais uma fase, que daqui, parece-me que vai ser maravilhosa!!!!

No comments: